domingo, 27 de março de 2011

Corrida Ecologica do Rio Sorocaba

8 CORRIDA ECOLOGICA DO RIO SOROCABA

Debaixo de um sol escaldante consegui correr mais uma prova de corrida de rua hoje em Sorocaba . Corri  5 K e o meu tempo foi de 0:26:00 cravado. O meu tempo não foi  o que eu esperava, pois a minha meta era fazer abaixo de 0:25:00 , tempo esse que consegui na prova de Iperó. Mas no final 1 minuto de diferença não foi tão ruim assim, pois nessa semana precisei ir até ao medico para tratar de uma gripe muito forte. Após ter tomado aquela injeção na bunda e vários outros remédios , a gripe deu uma trégua e hoje pude soltar a gripe pelos poros, pois fiquei encharcado de suor. Foi uma festa muita bonita no parque das águas e contou com mais de 600 atletas de diversas localidades e categorias 18 - 29 anos, 30 - 39 anos , 40 a 49 anos e 50 a 59 anos. Pude perceber o quanto esse esporte vem crescendo e o mais interessante, não é competir e sim terminar a prova e poder ter a sensação de mais uma etapa vencida. São muitas pessoas de varias idades e localidades que vem buscar nesses eventos o resultado de seus grandes esforços e que através de uma corrida concluída recebe de si mesmo o reconhecimento de sua superação. No final da prova senti uma fisgada na anti cocha ou seja atraz da cocha e que está incomodando muito. O meu treinador José Alves já sinalizou que tenho que fazer muita aplicação de gelo na região dolorosa e que nessa semana os treinos serão para o fortalecimento muscular . No próximo final de semana estaremos correndo em Ibiuna  onde estarei correndo 7,5 K e que será um grande desafio, pois até o momento máximo que corri foi 6 K na Mini Maratona de São Paulo. Espero que eu esteja melhor da minha contusão e que possa superar mais esse desafio que vem me motivando a cada dia, superando a minhas metas e os meus limites. Na semana que vem tem mais, vamos para a Prova em Ibiuna e com certeza teremos mais  fotos e comentários sobre a corrida.


ALGUNS PARTICIPANTES DA EQUIPE DA FAST CORREDORES


AQUECIMENTO DA EQUIPE ANTES DA PROVA


LARGADA PARA A CORRIDA DE 5 K

CORRIDA COMPLETADA NO TEMPO DE 0:26:00

MEDALHA NO PEITO E MAIS UM DESAFIO VENCIDO










Nenhum comentário:

Postar um comentário