quarta-feira, 13 de abril de 2011

CORRIDA EM CAMPINAS

Nesse ultimo domingo dia 10/04/2011 participei da corrida em Campinas chamado "Circuito Delta" , corri novamente 5 K e fiz um tempo de 0:28:00 um tempo que eu considerei ruim, porque eu havia programado um tempo abaixo de 0:25:00. Porem Infelizmente novamente senti a dor na cocha posterior , ou seja, não melhorei da minha lesão. O circuito era bom e o tempo estava com muito sol e tenha mais de 3.000 pessoas. Na largada foi um pouco tulmutuada pois a pista estava estreita para muitos corredores e depois o pessoal foi se dispersando e as coisas ficaram mais calmas. Nos 3 K iniciais foi tudo tranquilo porem depois dele comecei a sentir a dor na coxa e infelizmente foi assim até o final. A minha meta era fazer abaixo de 0:25:00 mas a lesão falou mais alto. Cruzei o final com muita dor e logo procurei gelo para colocar em cima do musculo. Conversando com o meu treinador ele informou que terei que ficar de molho por 2 semanas somente aplicando gelo e gelol para que eu possa me recuperar. O meu proximo desafio acontecerá no dia 21/04  onde farei a caminhada de 35 K que será de Sorocaba a Piedade. Fui fazer o mapeamento  da rota e realmente esse será um grande desafio, pois tem muita subida e retas interminaveis , alem da falta de acostamentos . Tambem vou me preparar para a prova do Trabalhador que acontecerá no dia 01/05/2011  no Parque do Carmo em São Paulo. Essa prova será a minha primeira que farei correndo 10 K , espero estar bem para passar por mais essa prova. Segue algumas fotos de Campinas.

Equipe apos a prova

Mais uma medalha no peito

Chegada com muita dor
Equipe que correu essa prova

Companheira de todas as jornadas




Nenhum comentário:

Postar um comentário