quinta-feira, 23 de junho de 2011

Maratona Internacional de SP 2011

Meus amigos ,  no dia 19.06.201,  participei da Maratona Internacional de SP -2011 faúzendo os meus primeiros 10 k na minha historia. Em uma manhã toda especial onde participaram mais de 20.000 inscritos , estive lá com a Equipe da Fast Corredores. A minha performance foi excelente, fiz o percurso em 00:57:54  totalmente inteiro sem dores. A corrida foi simplesmente magica, muita gente respirando saúde, pessoas deficientes, senhores com idade acima dos 70 anos, ou seja, naquele momento o que prevalecia era a oportunidade de estarem todos juntos , cada um  buscando a sua meta e superando o seus limites. Eu havia comentado com vocês na minha ultima postagem que não iria fazer essa corrida pois eu estava me preservando para a minha caminhada a Compostela, porem no sabado juntamente coma Barbara minha filha , decidimos fazer esse percurso que foi o mais bonito e o mais empolgante. Bem pessoal , segue abaixo as fotos do evento.



Dois timinhos cabulosos


Essa é a equipe que correu os 10 k e os 42 k

Mais uma Medalha no Peito , mais uma conquista

Pose antes da corrida

A Barbara em frente a estatue de Pedro Alvares Cabral

No final de tudo , vamos embora
Adoramos uma bagunça

Essa tuminha é da pesada









Nenhum comentário:

Postar um comentário