domingo, 12 de junho de 2011

10 k BRASIL - Meu primeiro recorde

No dia 04/06/2011, participei da corrida em frente a Assembleia Legislativa . Um dia bem nublado, com um frio de congelar, corri 5 k e consegui bater o meu recorde pessoal que foi abaixo de 00:25:00 minutos. Com um percurso muito interessante, consegui fazer um tempo dos 5 K em 00:22.52 ficando em na posição 39 de todos que correrão nessa prova. Foi algo incrível pois como vocês sabem venho de uma lesão na coxa direita e no dia a mesma doeu um pouco mais fui em frente e consegui alcançar essa marca. A corrida em si foi tranquila e quando eu já havia corrido 20 minutos,  resolvi apertar um pouco para melhorar a minha marca e foi uma emoção muito grande que compartilhei com a Luci a minha companheira e motivadora. Também nessa corrida aconteceu um re-encontro com um amigo que estudou comigo no ginásio a mais de 30 anos atraz , seu nome é Edson Pacheco Paes. A emoção foi muito grande a magia das corridas de ruas estava acontecendo comigo. Muitos haviam me dito que isso era normal dentro desse tipo de competição , muitas coisas podem acontecer inclusive encontrar pessoas que faz e fez  parte da sua vida. Bem amigos eu tomei uma decisão de não correr nessa proxima Maratona de São Paulo que acontecerá no dia 19/06/2011, devido a minha viagem que acontecerá no dia 23/06/2011 onde vou fazer o Caminho de Santiago de Compostela. É o dia está chegando,  e o frio na barriga está aumentando, mas eu já estou preparado para mais esse desafio na minha vida. Os meus treinamentos continuam com a minha equipe da Fast Corredores e também aconteceu uma grande alegria que foi a  Barbara e a Luci também começaram a treinar. Saibam que isso é viciante e principalmente quando a saúde contribui para esse fato. Então meus amigos o próximo contato nosso será no dia 18/06 onde estarei fazendo a minha ultima postagem que será praticamente as vésperas da minha viagem. Abaixo segue as fotos de mais essa competição. Abraços a todos e até a próxima postagem.

Grande amigo Pachedo
Amigos que se cruzam nesse maravilhosos eventos
Aqui a grande chegada 00:22:52
Mais uma medalha no peito e vamos buscar mais........
Foto com a minha grande escudeira e companheira Luci

Nenhum comentário:

Postar um comentário