quinta-feira, 23 de junho de 2011

CHEGOU A HORA - AGORA VAMOS A SANTIAGO DE COMPOSTELA

Bem meus amigos, vocês que me acompanham , sabem que o maior objetivo de todas essas corridas , treinos , caminhadas era a peregrinação para Santiago de Compostela. Eu nunca disse a vocês mas a ideia de embarcar nesta peregrinacao neste ano 2011 surgiu em uma  mesa de bar (Praia do Sabudo). Juntamente com os amigos, Toninho, João e Orlando Ortolan, após algumas historias de butiquim, decidimos fazer o caminho. O tempo foi  passando e aqui estou eu, concretizando meu grande sonho de muitos anos. Os meus amigos tiveram outros compromissos que os inviabilizou desse sonho. Mas conversando com eles vemos que o destino conspirou para que eu faça essa aventura sozinho. Pois bem, o dia chegou. Hoje dia 23.06.2011 as 17:30 hrs estarei embarcando para Madri , chegarei lá as 8:30 hrs do dia 24.06.11 entao irei pegar um avião até Pamplonha , onde pegarei um Taxi até a cidade de Saint Jean Pierd Port na França. Nessa cidade vou dormir e no sabado começo a caminhada para Roscesvalle que é uma cidade da Espanha. Planejei fazer todo o caminho em 25 dias , fazendo em média 30 a 35 kilometros, pelo menos esse é o planejado. Meus amigos, tentarei postar no meu blog  todos os dias , fotos , comentarios , folclore etc. A ansiedade é tão grande que nos ultimos 4 dias não consegui dormir direito, tive que apelar para os calmantes e infelizmente não fizeram efeito. Bem , não posso deixar de agradecer as pessoas que me acompanharam nessa jornada até esse momento, primeiramente Deus e Santiago que me colocaram nesse caminho e tambem a minha familia Luci e Barbara, que sempre me incentivaram e me ajudaram nessa busca . Aos meus amigos, Toninho, João, Orlando, Bernadete, Magda, Carla, Izabel, Saraiva, Mecho e Fuinho, Sergio e Izabel pais da Ariel , Giuseppe e Sissa, Mario Bastos, Eduardo e Rosana,  Marcio Bilau e muitos outros que fazem parte da minha vida. Tambem agradeço aos meus colegas e orientador de mestrado Prof. Dr. Osvandro, a equipe medica do Dr. Fabio Campos que me proporcionou atraves da cirurgia bariatrica  e a Dr. Luciana - Nutricionista que me ajuda a manter esse corpinho de atleta, rsrsrs. Em especial ao Jose Alves e Helcio  meus professores de corrida e tambem a todos os colegas da FAST CORREDORES  quem vem acompanhando , apoiando e sobre tudo estão sempre juntos nessas minhas conquistas.
Aos meus colegas Professores do IFSP , Davila, Chico Soto, Glorinha, Rogerio, Léo, Alberto , Fabio e Tarina ,Patrik , Guilherme, Osias e varios outro agradeço de coração a ajuda e o incentivo. A todos os amigos e colegas da Plastek do Brasil que me proporcionaram a traquilidade suficiente para poder me afastar das minhas atribuições profissionais para poder buscar mais esse sonho.

PORTANTO A TODOS  O MEU MUITO OBRIGADO E NÃO DEIXEM DE ENTRAR NO BLOG , POIS LÁ ESTARÁ TODOS  OS  RELATOS DESSA MAGIA.

Abraços a todos;

Um comentário: